Olá girls!! Hoje vim fazer a resenha do batom (cor pességo) e o quarteto de sombras (cor terra) ultramatte  avom, bem faz um tempinho que a avom lançou esse produtinhos de efeito matte, e eu amo de paixão o efeito matte e tabém os produtos da avom. Comprei esse dois para fazer o teste, e vim falar tudinho do que achei para vocés.




Vamos começar falando do que mais gosto BATOM, bem a avom diz que ele é 100% matte, desliza nos lábios, não resseca, hidratação garantida e cor intensa. Bem eu não achei o batom 100% matte, ele é matte, mais esperava mais para um batom que dizem ser ultramatte, dirando esse detalhe ele sim, desliza nos lábios  não resseca, produz idratação e a cor é intensa. Da uma semsação de comforto ao passar ele,  gostei muito! A maioria dos batons matte que tem por ai resseca muito os lábios a ponto de começar a rachar, e o batom matte da avom da uma semsação de comforto, de indratação. Comcluindo ta aprovado e comserteza comprarei outras cores.




Quarteto de sombras
Eu já conhecia os outros quarteto de sombras avom a muito tempo, e o que eu mais gosto neles é que as cores vem numeradas, isso ajuda muito na horra de fazer aquele make. Meninas eu fiquei um pouco decepcionada porque achava que as cores era mais escuras, achei muito clarinha em comparação ao que mostrava no catálogo. Mais gostei da cores mesmo não sendo o que eu queria.

 Espero que tenho gostado do post! E até mais. Beijão!


3 Comentários

  1. Que paleta linda ♥ arrasou nos itens . Adoramos
    http://yeahvouarrasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha linda, me decepciono as vezes também com os produtos da avon, mais apesar disso, gosto muito da linha. beijão linda e sucesso. http://adrielysilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos adorei seu post
    Bjs,
    Novo estilo de vida!
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/p/sobre-mim_25.html

    ResponderExcluir