Olá girls !! Hoje vim falar do reconstrutor de 1 min da light hair, faz um tempo que eu comprei e tô usando, e sinceramente tô apaixonada por ele, além de ser bem prático levando apenas 1 min nas madeichas ele trás muitos resultados, na primeira vez que passei já notei diferença no meu cabelo. Meu cabelo tava muito ressecado, poroso, opaco,  quebradiço, traduzindo ele tava totalmente acabado pelos agentes químicos! O reconstrutor de 1 min foi a salvação das minhas madeichas, deixou elas com mais brilho, maciez e reduziu mais a quebra!




Meninas super recomendo para vocês esse reconstrutor, ainda mais para quem tem química nos cabelos e não sabe mais o que usar para recuperar e deixar os cabelos mais saudáveis.
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, Bejão e volte sempre!


4 Comentários

  1. Parece ser maravilhoso
    Quando você pagou nele??
    Amei seu blog e desejo muito sucesso para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar o produto pelas redondezas, estou precisando hidratar meu cabelo urgente! Gostei da resenha, beijos.
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS, parece ser um excelente produto, parabéns post ótimo arrasou ♥

    ResponderExcluir